2010 - "CAIC - 15 anos de amor à educação."

10 de novembro de 2010

BAILE DE DEBUTANTES CAIC 2010 - confira as fotos!

Hoje é um dia muito especial em que vocês realizam seus mais belos sonhos.
Nós da comunidade escolar: direção, professores, funcionários, pais e alunos, queremos desejar-lhes muita paz, amor, saúde e felicidades, e que os jardins da sua vida sejam para sempre coloridos. Parabéns!
Os que com vocês sonharam e viveram os pequenos e grandes momentos da sua vida, hoje se alegram em comemorar a passagem da menina para moça.
Vivam a alegria que esta data lhes traz e façam muitos planos, muitos projetos.
Aproveitem cada istante, cada momento, pois a partir de agora é hora de fazer planos, deixar de lado as lembranças da infância e arquivá-las na memória olhando para o futuro.
Vocês estão se tornando adultas!
E nesta data especial, queremos homenageá-las de forma bem alegre desejando tudo de  sublime em seu 1º baile...
Princesas, hoje vocês estão debutando.
Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando o céu num manto cor- de-rosa com estrelas cintilantes.
Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que vocês são o  centro de tudo que é belo.
Parabéns lindas meninas que sonham, que dançam, que reluzem mais  que a lua e ofuscam a mais florida primavera com o seu lindo sorriso.
Parabéns, doces e encantadoras debutantes.
Que essa data sirva de ponto de partida para as realizações de sua vida e que ela seja sempre marcada pela siceridade da infância e dinamismo da juventude.

2 comentários:

Anônimo disse...

Evento maravilhoso! Isto é que é cidadania! Pois a educação, ou seja, o ensino vai além dos muros da escola. Nossa escola é um exemplo de que a educação é algo muito abrangante.

Anônimo disse...

Evento maravilhoso! Isto é que é cidadania! Pois a educação, ou seja, o ensino vai além dos muros da escola. Nossa escola é um exemplo de que a educação é algo muito abrangante.
Adelina de Fatima Tavares

19 de novembro de 2010 10:51