2010 - "CAIC - 15 anos de amor à educação."

10 de novembro de 2010

O QUE É DEBUTAR PARA VOCÊ?

Para mim debutar é um sonho realizado, muito emocionante e divertido.
Carla Militz. 

Debutar é muito especial e um sonho realizado, muito emocionante. Não vejo a hora de entrar , dançar e sentir toda a emoção do que é o baile de debutantes.
Dienifer dos Santos Menezes.

É realizar um grande sonho, não  só meu e sim também da minha família, estou muito feliz.
 Elen Marcia Dutra Portela.

Realizar um grande sonho.
Eliane Padilha.

É um grande sonho da minha família.Também é o momento mais feliz da minha vida.
Gabrila Halberstadt dos Santos.

É um sonho, muito nervosismo e muita alegria.
Graziele Olivera Texeira.

É muita emoção de compartilhar realizações com amigos. Muita felicidade e prazer.
Greice Pereira Da Silva.

É um  sonho se realizando, é um momento único e especial.
Karina  Baldez Bonfim.

É passar para a próxima fase da minha vida realizada.
Leticia pereira Lorensi.

É um momento muito especial que toda a adolescente adoraria ter.
Luciana Dos Santos.

É um sonho realizado, uma nova esperiência na minha vida, para compartiliar com minha família, uma nova etapa.
Mariele Carvalho Frazão.

Éum momento  muito emocionante, mas o nervosismo rola solto entre todas, o que nos da força, para continuarmos é o amor de todos.
Medianeira Batista Marques.

Debutar é felicidade, emoção, e muita alegria é realizar um grande sonho de ter uma festa de 15 anos.
Pamela Gabriela Dos Santos.

Para mim debutar é emocionante, um grande privilégio, muito emocionante.
Tainara Flores Lucas Soares

Eu acho que é mais um momento feliz  simbolizando mais uma etapa da nossa vida.
Valéria  De Olivera Farias.

Debutar é bom, uma alegria.
Viviane Silva Do Nascimento.     
           

Nenhum comentário: