2010 - "CAIC - 15 anos de amor à educação."

13 de julho de 2010

Entrevista com os Amigos do CAIC

Neste sábado, dia 10 de Julho, nossa escola comemorou com muita alegria seus 15 anos. Para o evento, foram convidados funcionários e Amigos do CAIC. Nós blogueiros, tivemos a oportunidade de entrevistar estas pessoas tão importantes para o CAIC. Confira como foram as entrevistas:
 Conte sua história de amizade com o CAIC:

" Minha história com o CAIC sempre foi de amizade e carinho. Começou como somente uma relação de trabalho, que com o tempo se fortaleceu e se tornou grandiosa. O amor e a amizade que tenho com o CAIC, não tem limites."  
                                                        Maria Isabel Iop - Ex-Professora do CAIC 

" Nós da SULTEPA sempre participamos dos eventos do CAIC. Temos muitos amigos aqui e, consequentemente sempre acompanhamos o trabalho desta escola que aliás acho muito bacana. Na minha opinião educação é essencial e quando exercida com amor como no CAIC, fica melhor ainda."
                                                      Osmar Antônio Belusso - Gerente administrativo da SULTEPA

" Eu tenho um filho que estuda aqui. No momento em que ele começou a estudar eu iniciei minha história de amor com o CAIC. Comecei ajudando o colégio em algumas coisinhas e hoje coordeno o projeto de escotismo no CAIC. Conhecendo melhor as pessoas, comecei a gostar cada vez mais do CAIC e hoje posso dizer que amo-o."
                                                             
                                                     Milton César da Costa - Chefe da tropa de escoteiros

" Eu conheço o CAIC desde sua inauguração. Na época, era diretora de uma escola municipal. Conhecia o PADRE REUS e seus professores, tinha muitos amigos lá. Como o CAIC foi inaugurado, o PADRE REUS foi fechado. Quando vi esta escola pela primeira vez, me impressionei com sua grandeza e ao mesmo tempo me apaixonei por ele."         

                                                     Anny Desconzi - Procuradora do Município

" Na verdade, esse CAIC foi fundado quando eu era vereador. Acompanho ele desde sua fundação. Sinto que sou parte da história do CAIC. Sinto orgulho por ter ajudado a erguer este colégio."

                                                     Paulo Pimenta - Deputado Federal
" Bom, eu sou professora e deste modo consequentemente, tenho uma amizade muito forte com todos os professores. Sei o quanto esses professores se dedicam ao CAIC, e isso me deixa motivada para cada vez mais ajudar esta escola no que for preciso."

                                                     Helen Cabral - Vereadora

" O CAIC leva o nome do fundador do jornal em que trabalho, ou seja, não poderia deixar de conhecê-lo. Assisti a inauguração deste complexo, que aliás foi emocionante. Sempre me impressiono ao ver a grandeza deste colégio. Adorei o projeto Blogueiros do CAIC."

                                                   Grazieli Lopes - Colunista social do jornal A Razão

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO INTERESANTE A IDEIA DO BLOG.
PARABENS A ESCOLA PELA INICIATIVA.