2010 - "CAIC - 15 anos de amor à educação."

13 de julho de 2010

Que mensagem você deixa para o CAIC?

O caic me fez hoje mudar minha vida.
Me sinto muito melhor neste estabelecimento.
                                                              Bebê


Obrigada por ter me acolhido no decorrer destes 15anos
Agradeço também pela valorização do trabalho que realizo
e pela confiança depositada na minha pessoa. Parabéns
                                                          Profª Izane


Parabenizo esta escola que há 15 anos contribui com a sociedade para formação de cidadão competentes para um mundo melhor.
                                                        Fabiane Rocha
                                                             

 Caic, construindo uma história, preocupado com o presente e 
construindo um futuro. Parabéns
                                                        Patrícia Silva

 Que a escola continue progredindo cada vez mais oferecendo a seus alunos uma qualidade de estudo.
                                                      Cristiane 3º verde
                                                                                                                    

Nenhum comentário: